Geral

Piauiense morre em acidente de motocicleta, em São Paulo

piauiense morre acidente SP

Sábado - 12/11/2011 às 18:11



 O piauiense Iram Portela Fereira no início da semana em decorrência de um acidente de moto na cidade de São Paulo. Segundo informações da família na cidade de Castelo do Piauí, o jovem de 23 anos de idade estava se dirigindo ao trabalho quando foi colhido por um caminhão de coleta de lixo da Prefeitura de São Paulo.
O acidente aconteceu na zona sul da capital paulista, na região do Parelheiro. Ainda segundo a família, a moto chegou a ficar em baixo do caminhão de lixo. Iram foi socorrido e levado a um hospital nas proximidades do acidente, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Em 2009 o irmão da vítima, Divan Portela faleceu também em São Paulo em decorrência de problemas no coração. Iram estava se dirigindo a empresa em que trabalhava no setor de construção civil. O corpo foi trazido de avião até a capital do Piauí, Teresina e de lá até Castelo do Piauí o corpo foi levado por uma das ambulâncias do HMNL (Hospital Municipal Nilo Lima).
O corpo chegou a Castelo do Piauí no dia seguinte, e foi velado na residência dos pais de Iram, localizada na Rua Francisco Sales Martins no Bairro Mutirão, em Castelo. Iram estava prevendo visitar seus pais no próximo mês, data em que acontecem o tradicional festejo de Nossa Senhora do Desterro.

Fonte: Maiscastelo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: