Geral

Piauiense morre em acidente com um ônibus da Vale no interior do Pará

acidente Vale piauiense morre onibus

Sábado - 31/03/2012 às 00:03



 Um acidente com um ônibus que transportava empregados da Vale na madrugada desta sexta-feira, no sudeste do Pará, deixou três mortos e nove feridos. Uma das vítimas, cujo nome ainda não foi revelado, era piauiense de Parnaíba, no litoral.

Segundo informações obtidas pelo piauihoje, uma árvore caiu em cima do veículo em uma estrada que dá acesso à mina do Azul, na Serra dos Carajás, município de Parauapebas (836 km de Belém).

De acordo com a Vale, os empregados estavam retornando às suas residências. No momento do acidente, chovia. Os nove feridos estão sendo tratados em um hospital de Parauapebas e não correm risco de morte.

A Vale divulgou uma nota lamentando o ocorrido e afirmou que está prestando assistência aos empregados e aos familiares.

A Vale mandou um avião pegar os famíliares do  piauiemse que morreu. Por volta das 15hs 30 de hoje, o avião  aterrissou no aeroporto Dr. João Silva Filho, em Parnaíba  procedente de Marabá, no estado do Pará. O avião logo levantou voo e não foi possível ainda identificar a vítima.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: