Geral

Piauiense mata cinco pessoas em Mato Grosso; dois seriam conterraneos

cinco mortos mt chacina piauiense

Domingo - 05/08/2012 às 18:08



Foto: divulgação Acusado foi preso em uma pensão onde se escondeu
Acusado foi preso em uma pensão onde se escondeu
Cinco homens foram assassinados na noite ontem (4) em Lucas do Rio Verde, 332 km ao norte de Cuiabá. De acordo com o delegado Marcelo Martins Torhacs, o acusado de cometer os assassinatos, L.P.V.A., de 25 anos, foi preso em um quitinete, com mais dois menores, na avenida Tocantins, no bairro Rio Verde.
Torhcs disse também que o acusado agiu sozinho e matou todas as vítimas com golpes de faca. Segundo o delegado, o primeiro foi assassinado em um bar no bairro Tessele Júnior, o segundo e o terceiro estavam sentados em um bar no Veneza, e ele ainda teria deixado a faca cravada no pescoço de um dos homens, o quarto e o quinto estavam com mais dois em uma residência também no Tessele. Apenas dois teriam morrido no local, os outros foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e morreram no hospital.

O delegado confirmou os nomes dos mortos: Osmarilde Nascimento de Carvalho, 30 anos, Douglas Rossato Duarte, 24 anos, Mikael Rodrigues da Silva, 26 anos, Daniel Ferreira de Souza, 23 anos, e Rainiere Araújo da Silva, idade não confirmada.

A Polícia Civil já iniciou as investigações e o delegado Marcelo Torhcs disse que o caso tem ligação com o tráfico. "A informação que recebemos é que as vítimas teriam pego uma droga que seria para o acusado vender e por vingança ele matou as vítimas", disse.
Ao menos duas vítimas são de Terezina (PI) e o acusado também.

Fonte: circuitomt.com

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: