Piauiense fugitivo da prisão morre em troca de tiros com a Polícia

ceará policia tiros morre piauiense


 Um jovem identificado por Roquinho (33 anos), morreu na noite de  segunda-feira (06) em confronto com a Polícia, na zona rural da cidade de Morada Nova-CE, localizada a 161,6 km da capital cearense. Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), Roquinho estava acompanhado de outros três fugitivos, que conseguiram escapar e estão foragidos. Ele era natural de Fronteiras, município que faz divisa com o Ceará.

Ainda de acordo com a Polícia, os quatro homens estavam em “atitude suspeita” quando foram abordados pelos policiais do Comando Tático Rural (Cotar), os quais constataram que se tratavam de fugitivos da prisão de Morada Nova. Os fugitivos trocaram tiros com a Polícia e um deles não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local, por volta das 19h.

Junto com Roquinho, foram apreendidos um revólver e duas motocicletas. O Major Alexandre Ávila, comandante do Cotar, informou que o grupo de fugitivos estava praticando vários assaltos na região.

Roquinho foi um dos doze detentos que fugiram na noite do último sábado (04) da Cadeia Pública de Morada Nova. Os presos conseguiram fugir após serrar as grades e escavar um buraco na parede. Na mesma noite, um dos fugitivos foi recapturado. Após o confronto desta segunda, dez ainda se encontram foragidos.

A família já se deslocou até o IML de Quixeramobim-CE, onde realizou o reconhecimento do corpo, que será trasladado para Fronteiras e deverá chegar na madrugada desta quarta-feira (08).

Um irmão de Roquinho, identificado como Roberto Pereira, de 24 anos, foi assassinado também a tiros em Brasília no dia 30 de maio de 2010.

Fonte: opovo

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: