Polícia

Piauiense é presa por permitir estupro da filha

A mãe sabia que a filha era abusada pelo padastro e não denunciou
Fonte: TVB Record | Editor: Alinny Maria 17/05/2018 13:12
Casal preso por estupro de vulnerável Casal preso por estupro de vulnerávelFoto: TVB Record TV

O casal Pedrina Lindalva de Oliveira e Edilson José de Souza foi preso por estupro de vulnerável no município de Paulínia, no interior do estado de São Paulo. A vítima é a própria filha de Pedrina, uma adolescente de 16 anos, que era abusada sexualmente há seis anos pelo padrasto, Edilson. Pedrina e a filha são naturais de Campo Grande do Piauí.

De acordo com a reportagem da TVB Campinas, a mãe sabia que a filha era abusada pelo padrasto todo esse tempo e mesmo assim nunca procurou a polícia. Quando Pedrina se casou com Edilson, a vítima só tinha seis anos de idade e os abusos começaram nos primeiros meses em que começaram a morar juntos e, mas quando a garota completou 13 anos, a violência se tornou ainda mais frequente.

O crime só foi descoberto após a vítima contar para o pastor da igreja onde a família frequentava. O pastor chamou o casal, que acabou confessando o crime. Durante a conversa, o pastor gravou a declaração e levou até a polícia.

O casal foi preso por estupro de vulnerável e ficará recluso até o termino das investigações, devendo posteriormente ser transferido para uma unidade prisional. A mãe da menor foi presa por ter consciência do crime e não denunciar a polícia.

Comentários