Polícia

Piauiense e o namorado são mortos a tiros em Goiânia

Domingo - 18/06/2017 às 12:06



Foto: Divulgação Casal foi morto a facadas
Casal foi morto a facadas

A piauiense Mariana Siqueira Matias, de 19 anos, foi encontrada na porta de casa no Jardim Mont Serrat, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Ela estava com o namorado Diogo Alves Nunes, de 21, que estava caído ao lado do carro do pai, cerca de 100 metros do corpo da jovem e também estava sem vida. O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) apura o caso.  

A polícia informou que o veículo, um VW Jetta, estava suspenso por um macaco hidráulico, com o estepe e a chave de roda ao lado. Mariana era natural de Bom Jesus e bastante conhecida na região.

O delegado Fabrício Flávio Pereira, que esteve no local do crime, suspeita que os criminosos tenham agido de forma premeditada, cortando o pneu do automóvel para obrigar Diogo a parar e trocá-lo.

Preliminarmente, a polícia encontrou 17 perfurações no corpo de Mariana e outras nove no de Diogo. Nada foi levado das vítimas. O delegado afirmou que o casal não possuía antecedentes criminais.

De acordo com depoimento de familiares à polícia, os jovens mantinham o relacionamento há cerca de dois anos. A corporação investiga o caso e busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar e localizar os suspeitos.

Fonte: G1

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: