Geral

Piauiense é morto por outro piauiense no interior de São Paulo

piauiense assassinado São Paulo conterraneo

Sexta - 03/04/2015 às 11:04



Foto: reprodução Josenaldo, de 26 anos, com a moto que usava no momento do crime
Josenaldo, de 26 anos, com a moto que usava no momento do crime
 Um jovem identificado por Josenaldo do Nascimento Alves, de 26 anos, natural do município de Massapê do Piauí, morreu na noite de quarta-feira (01) no Hospital Carlos Fernando Malzoni, na cidade de Matão-SP, onde estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o último sábado (28/03).

Segundo informou uma agência de notícia da cidade paulista, Josenaldo seguia em uma motocicleta pela Avenida Trolesi, no Jardim do Bosque, na companhia de um amigo identificado por João de Deus, quando por volta de 17h, um homem conhecido apenas por Ivan teria atirado seu veículo modelo Volkswagen Gol sobre a moto Honda Twister onde estavam os dois amigos, que acabaram caindo.

Ao se levantarem, o Josenaldo e João de Deus teriam indagado a Ivan o porquê da violência. Teria acontecido uma rápida discussão, até que Ivan sacou um revólver e disparou contra as os dois jovens, fugindo em seguida.

Josenaldo foi atingido no abdômen e João de Deus, de 19 anos, foi atingido na perna direita. A dupla foi socorrida e levada ao Hospital. Em estado grave, Josenaldo foi submetido uma cirurgia na mesma noite, permaneceu internado por quatro dias, mas não resistiu e acabou falecendo.

Já seu amigo, João de Deus, foi medicado, liberado do Hospital e seguiu para registrar o caso na Delegacia de Polícia Civil de Matão. Segundo a agência de notícia, equipes da Polícia Militar realizaram diligências, inclusive no bairro e no possível endereço do suspeito, mas o mesmo não foi encontrado. Segundo informações obtidas reportagem o acusado do crime, Ivan, seria natural do município de Jaicós e era conhecido de Josenaldo.

Fonte: com informações do cidadesnanet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: