Piauiense é executado após tentar assaltar Correios no interior do Mar

piauiense assassinado assalto Loreto-Ma


Rafael era natural de Uruçuí e morreu no município de Loreto

Rafael era natural de Uruçuí e morreu no município de Loreto Foto: reprodução

 Um fato novo sobre a morte de um dos três assaltantes alvejados em uma tentativa de assalto a agência dos Correios da cidade de Loreto no Estado do Maranhão vem gerando polêmica.

O jovem Uruçuiense Rafael Borges Feitosa, 25 anos, foi o terceiro envolvido na tentativa frustrada de assalto a perder a vida na ação que aconteceu na última terça-feira (27). A família de Rafael, afirma que após dois dos quatro acusados de envolvimento no crime terem sido mortos em confronto com a Polícia, Rafael e outro comparsa teriam fugido. O jovem teria buscado ajuda em uma propriedade no município de Loreto. Baleado, Rafael foi encurralado, fato que aconteceu na madrugada do dia seguinte após a tentativa de assalto. “Mesmo ferido com um tiro na perna e encurralado, o Rafael se entregou, mas mesmo assim foi brutalmente torturado para entregar o comparsa foragido, e após ser torturado ele foi brutalmente executado, de forma covarde e cruel, ele recebeu mais dois tiros, um no ombro e outro na cabeça”, diz um familiar que não quis ser identificado.

A família do rapaz conta ainda que ao chegar em Loreto para levar o corpo para Uruçuí, não encontrou nenhum policial na cidade, e ouviu como resposta de algumas pessoas que o jovem teria sido morto depois de ter trocado tiros com a Polícia, mas também ouviu o relato de que o jovem teria sido morto mesmo tendo se entregado.

Vida pregressa

Os familiares também contam que Rafael já tinha tido envolvimento em crimes como roubo e agressão, e que há um ano tinha saído da penitenciária Vereda grande. O jovem também era empregado, e trabalhava em uma fazenda da região onde recebia R$ 2 mil reais de salário.

O corpo está sendo velado na casa da família na rua projetada 24 no bairro Belo Vista, em Uruçuí. O enterro aconteceu na manhã desta quinta-feira (29) no cemitério da cidade.

Fonte: com informações do notícias de uruçuí

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: