Polícia

Piauiense é esfaqueada e morta na frente dos filhos em SP

O autor do crime é o marido da vítima, que confessou o assassinato
Fonte: Com informações do R7 | Editor: Alinny Maria 25/01/2019 08:18
Caso aconteceu no bairro Santa Ifigênia, zona central da capital Caso aconteceu no bairro Santa Ifigênia, zona central da capitalFoto: Reprodução Google Street View

Uma piauiense identificada como Rosilene de Sousa Costa, 34 anos, foi assassinada pelo próprio marido, Robson Valin, 40 anos, na frente dos filhos no bairro Santa Ifigênia, zona central de São Paulo. O caso ocorreu na manhã de quarta-feira (23).

Rosilene foi morta com golpes de faca e o marido fugiu após o crime, mas na tarde de ontem (24), ele se entregou à polícia no 3º Distrito Policial (Campos Elíseos). Robson vai responder por feminicídio. As crianças estão sob os cuidados de uma tia.

Rosilene e Robson eram casados e tinham três filhos. Segundo vizinhos, o casal morava no local há 20 anos. Rosilene trabalhava como diarista e natural de Conceição de Canindé (PI).

Segundo a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros foi acionado e Rosilene chegou a ser socorrida ao Pronto Socorro Cachoeirinha, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo de Rosilene chegará em sua cidade nesta sexta-feira (25), onde será velado e enterrado. A sua família mora no interior de São Francisco de Assis do Piauí.

Comentários