Famosos

Piauiense eliminada do BBB com ajudinha "sutil" da Globo

A propaganda do programa ouvia duas pessoas de cada emparedada, mas sempre na última havia crítica a outra que dava entender que era contra Elana

Quarta - 27/03/2019 às 03:03



Foto: Wallace Santos/Gshow Elana é participante do BBB19
Elana é participante do BBB19

A piauiense Elana Valenária, foi eliminada, nesta terça-feira (26), do BBB 19, da Rede Globo, que promove uma campanha quase não percebida contra a jovem de 25 anos,engenheira agrônoma e moradora de Bom Jesus, município localizado a 635 km de Teresina.

A jovem saiu da casa dos pais aos 14 anos com o sonho de cursar Medicina. No entanto, após não conseguir ser aprovada, Elana ingressou na carreira de Engenharia Agronômica, curso no qual se formou em 2017, pela Universidade Federal do Piauí.

A grande final do Big Brother Brasil está se aproximando. Nesta terça-feira (26), foi a vez de Elana deixar o reality show após registrar 51,09% de rejeição. A votação desta semana teve o recorde histórico do BBB: foram mais de 202 milhões de votos. A sister enfrentou a berlinda com Carol e Paula, que registraram 45,06% e 3,85%, respectivamente.

 os melhores momentos do Jogo da Discórdia, realizado nesta segunda-feira. O trio precisou responder perguntas polêmicas sobre o andamento do reality, opinando sobre quem merecia chegar à final e quem era um péssimo jogador.

Discurso - Antes de encerrar a votação, Tiago Leifert Perguntou para as três emparedadas sobre o que significava voltar da berlinda. Elana falou sobre segurança: 

— Vou ficar mais confiante, mais segura dentro do jogo que estou fazendo. Vai dar um up e esclarecer muitas dúvidas — disse.

Paula e Carol frisaram sobre a confiança dentro do game:

— Ficarei mais segura de que não estou fazendo coisas tão errado assim. Se depender de mim, vencerei as provas, e não quero decepcionar o público de jeito nenhum — disse Paula.

— Estarei mais forte, confiante, saber que não estou sozinha. Saber que tem gente fazendo por mim — falou Carol.

A votação foi encerrada às 23h10min. Então, Tiago  apresentou o resultado:

— Estava lembrando sobre dizer que o paredão é um despertador, e que quem voltasse estaria diferente, com outro olhar. O paredão é um despertador. Quando ele vem, bate um desespero. Aí você entra no confessionário e fala sobre projetos dentro da casa. Nada disso importa para a gente. O que vocês pretendem e o que fizeram, não importa. Você é o que você faz. A gente está conhecendo agora, e vocês se conhecem há pouco tempo. Você é só o que a gente está vendo — finalizou Leifert.

Fonte: TV GLOBO

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: