Geral

Piauiense é atingido por guindaste e morre em São Paulo; corpo já está

morre guindaste atingido piauiense

Domingo - 12/06/2011 às 19:06



O corpo do operário piauiense de 27 anos que morreu após ser atingido por um guindaste na Vila Proost de Souza, em Campinas, foi levado neste sábado (11/06) para o município de Landri Sales, na região Sudoeste do Piauí, cidade onde deve ser enterrado. Josideide Oliveira Pires estava no refeitório do canteiro de obras na tarde desta sexta-feira (10/06), quando ocorreu o acidente. Outras duas pessoas sofreram ferimentos leves.

O equipamento estava em um canteiro de obras. Ao carregar um bloco de concreto, parte da estrutura caiu sobre o refeitório, onde estava Josideide. No local são construídas duas torres de prédio. A vítima usava equipamentos de segurança e era encarregada de uma empresa terceirizada que fornecia pisos à obra.

Um carro e um caminhão também foram atingidos pela grua. O motorista do carro ficou ferido e foi levado para o hospital. O condutor do caminhão não ficou ferido, mas houve vazamento de combustível. O guindaste era alugado e, segundo a empresa responsável, estava em perfeitas condições.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: