Geral

Piauiense é assassinado a tiros em lanchonete no Mato Grosso do Sul

piauiense morto tiros MT

Terça - 10/05/2011 às 17:05



Na noite de sábado, 7 de maio, Ismael Moreira de Souza, 30 anos foi assassinado a tiros, em uma padaria e lanchonete, localizada na Avenida Goiás nº 1.370, no Bairro Espatódia, em Chapadão do Sul.

Uma mulher que estava no local, disse para a polícia que era namorada de Ismael. Os dois estavam em duas mesas na referida lanchonete, com três amigos. Ela disse que estava de costas para o namorado, no momento em que ouviu os estampidos. Disse que chegou a pensar que se tratava de bombinhas e logo percebeu que o namorado sangrava ainda sentado na cadeira. Em seguida a vítima caiu e morreu.
Ismael estava com ferimentos causados por arma de fogo no pescoço frente/costa, nas costas e no peito. Segundo os policiais que atenderam à ocorrência, sob a pele havia uma saliência, aparentando ser um chumbo.
A Polícia Civil informou no Boletim de Ocorrência que investiga a versão de que dois homens, em uma moto preta seriam os autores dos disparos que matou Ismael. Até o momento não se sabe o que motivou o assassinato, não se tem a identificação da moto e dos autores.
O Corpo de Bombeiro foi chamado ao local e encontrou Ismael já sem vida. A Polícia Militar e a Polícia Civil atenderam à ocorrência e determinaram o encaminhamento do corpo ao IML para os exames de praxe.
O corpo de Ismael está sendo velado na Funerária Pax Líder e foi transladado para a cidade de Piriri (PI), sua cidade de origem, no início da madrugada de ontem (9), onde deverá ser sepultado hoje.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: