Geral

Morte de piauiense em São Paulo comove as redes sociais

De acordo com as informações de familiares, ela já tinha problemas respiratório

Sexta - 19/10/2018 às 13:10



Foto: WhatsApp Maria Gabriela da Silva
Maria Gabriela da Silva

A jovem Maria Gabriela da Silva, de apenas 21 anos de idade, natural do município de Alegrete do Piauí, morreu na tarde desta quinta-feira, 18, em São Paulo.

De acordo com informações, Maria Gabriela estava passando uma temporada em São Paulo onde vivia com seu marido que trabalhava lá e no início desta tarde ela teria sentido uma intensa falta de ar, chegou a ser socorrida por familiares ao Hospital, mas não resistiu e morreu.

Ainda de acordo com as informações de familiares, ela já tinha problemas respiratórios. Mas nada tão grave que levasse a morte tão repentina.

Gabriela era filha do conhecido casal Neureudes e Sandra, e era casada com Junior Lima, que é filho do ex-vice-prefeito de Alegrete, Boxote.

Ela deixa um filho de apenas dois anos e dois irmãos, Milla Graziele e o professor de dança Rodrigo Aquiles, que era seu irmão gêmeo.

A notícia da morte da jovem comoveu as redes sociais e a população do município de  Alegrete do Piauí. Seu corpo será transladado para a cidade de Alegrete do Piauí. Ainda não temos informações sobre horário de chegada do corpo e nem do sepultamento.

Fonte: portalenoticias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: