Piauiense de 21 anos é assassinada pelo marido em São Paulo

O crime aconteceu em Morro Branco (SP).por volta das 2h


Piauiense assassinada

Piauiense assassinada Foto: Divulgação

Aconteceu na madrugada deste domingo (19 de maio) o assassinato de uma jovem de 21 anos Delane da Silva. A vítima foi morta a facadas dentro de casa e o suspeito pelo crime é o marido, identificado como Rafael Eduardo Inácio de 27 anos.

O crime aconteceu em Morro Branco (SP).por volta das 2h. De acordo com informações da PM, eles tinham reatado há uma semana. Os dois bebiam na casa, quando começaram uma discussão. Rafael foi até a cozinha, pegou uma faca,  esfaqueou a mulher no peito, nas costas, jogou a faca em um bueiro e depois  ligou para a mãe ir buscar a filha do casal, que dormia na casa.

Ele falou para a mãe que precisava fugir. Um irmão foi até a residência do casal verificar o que tinha ocorrido. Chegando lá constatou o crime  e convenceu o irmão a se entregar. 

Rafael foi preso em flagrante na casa dos pais e,  confessou o assassinato da mulher. Ele passou por audiência de custódia no Fórum de Batatais (SP), onde teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, e foi  encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pontal (SP). Rafael vai responder por feminicídio.

O corpo de Derlane Silva  virar  para Teresina (PI), onde será velado e enterrado.

Com informações do portal  Saiba mais

Fonte: Piauihoje

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: