Brasil

Piauiense Crislan pode reforçar o Santos ou o Corinthians no Brasileir

Crislan reforço dúvida Santos Timão

Sábado - 25/04/2015 às 13:04



Foto: Reprodução Crislan está muito próximo de ser anunciado como reforço do Timão
Crislan está muito próximo de ser anunciado como reforço do Timão
 O Corinthians está muito próximo de ter um novo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. O atacante Crislan, que residiu por alguns tempos no centro de José de Freitas pertence hoje ao Penapolense, e está sendo cotado como uma opção por empréstimo para a sequência da temporada.

Uma das revelações do Paulistão, Crislan terminou a competição como o vice-artilheiro com nove gols marcados. A Penapolense irá adquirir os direitos do jogador junto ao Clube Adraus Brasil, do Paraná, por um valor de R$ 350 mil para um vínculo de cinco anos. Com um calendário limitado no segundo semestre, o time do interior quer emprestar o atacante para um grande clube.

O Corinthians é o principal interessado. “Corinthians é quem está mais perto. É um clube que temos ótima relação desde a negociação do Petros. O Santos também está interessado e é uma opção interessante. Também há interesse de fora, mas, ele não deve sair do Brasil”, confirmou Paulo Rogério de Carvalho, gerente de futebol do clube paranaense, ao jornal A Tribuna.

Crislan chamou a atenção da diretoria do Timão quando marcou dois gols na vitória alvinegra por 5 a 3 contra a Penapolense, na Arena Corinthians. “Ser visto por clubes grandes como Corinthians e Santos é um sonho. Não tenho preferência, vamos decidir pelo melhor para mim, minha família e o clube”, disse o atacante, também ao jornal A Tribuna. O futuro do jovem jogador, de 22 anos, deve ser decidido ainda essa semana.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: