Geral

Piauiense Crislan agora é jogador do Braga de Portugal

Portugal Braça reforço Crislan

Quinta - 02/07/2015 às 10:07



Foto: Reprodução Crislan está muito próximo de ser anunciado como reforço do Timão
Crislan está muito próximo de ser anunciado como reforço do Timão
 Finalmente o Braga, de Portugal, anunciou a contratação do atacante piauiense Crislan. O jogador fechou com o clube até a temporada 2019/2020.

Agora é um "Gverreiro do Minho", como os torcedores do clube chamam seus jogadores. A imprensa já dava como certa a contratação desde a semana passada, mas só agora ela foi oficializada.

A informação foi confirmada no site oficial do Braga nesta quarta-feira (1º). Usaram até a foto do jogador quando ele veio ao Cidade Verde Esportes, em abril. Olha só:

"Crislan Henrique da Silva de Sousa tem 23 anos, é brasileiro e esteve em destaque no último Paulistão, campeonato estadual, ao serviço do Penapolense. Foi o segundo melhor marcador da competição (nove golos) e eleito o “Craque do Interior” pela Federação Paulista de Futebol. Essa campanha colocou-o no radar dos grandes clubes brasileiros, mas é no SC Braga que Crislan vai dar sequência a uma carreira que também já passou pelo Náutico e Atlético Paranaense, entre outros clubes", diz o site do Braga.

O jogador piauiense foi anunciado no mesmo dia em que o Braga confirmou a contratação de Paulo Fonseca para o comando técnico do clube.

Formado no futebol piauiense, Crislan defendeu clubes como o Comercial, de Campo Maior, e o River, até ser contratado pelo Atlético-PR, onde começou sua carreira nacional. A vice-artilharia do Paulistão 2015 pelo Penapolense chamou a atenção dos boleiros.

O Braga já tem compromissos para a pré-temporada. No dia 1º de agosto, fará um amistoso com o Lille, da França. Será a partida de apresentação da equipe para a temporada. No dia 8 do mesmo mês, disputará com o La Coruña o Troféu Teresa Herrera.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: