Geral

Piauiense compra celular e recebe pedaço de madeira

recebe madeira celular mulher

Quarta - 30/11/2011 às 12:11



Foto: campomaioremfoco Vítima mostra o pedaço de madeira no lugar do aparelho
Vítima mostra o pedaço de madeira no lugar do aparelho
 Uma compra efetuada na internet, no site da empresa Americanas no dia 14 de novembro, resultou numa tremenda decepção a Flávia Priscila, funcionária do Armazém Paraíba em Amarante. Ao fazer o pedido de um celular, cuja entrega levou 14 dias para acontecer, Flávia, residente em São Francisco do Maranhão, recebeu na caixa, sem nenhum sinal de violação, um pedaço de madeira.

O produto seria um celular Nokia C2-06 que custou R$ 349,00. Segundo ela, a nota fiscal foi o único item correto, pois até a caixa estava errada, mesmo sem violação. O pedaço de madeira tem um peso equivalente ao do aparelho pedido.

”A única coisa que quero é a devolução do meu dinheiro. Não aceito reenvio do produto.”, disse a compradora ao tempo em que assegura que irá tomar as providências necessárias.

Após prestar queixas à Americanas, a empresa afirmou que precisava de um prazo de dois dias para tentar solucionar o problema.

Situações semelhantes vêm ocorrendo com grande frequência em todo o Brasil nos últimos anos. As delegacias de polícia normalmente não registram boletim de ocorrência por se tratar de crimes de internet, mas as vítimas desses crimes têm como opção o Procon e o Juizado de Defesa do Consumidor.

Fonte: campomaioremfoco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: