Geral

Piauiense acusada de tráfico no Maranhão é transferida para Penitencia

traficante piauiense transferida Maranhão

Domingo - 21/12/2014 às 18:12



Foto: jornalesp Francisca é piauiense, mas vai cumprir pena no Maranhão
Francisca é piauiense, mas vai cumprir pena no Maranhão
Foi transferida no final da tarde da última sexta-feira (18/12), para uma Penitenciaria do estado do Maranhão, a piauiense Francisca das Chagas de Carvalho Nascimento, conhecida popularmente como, Francisquinha de 35 anos de idade. Ele foi presa em Esperantina, sua cidade natal, acusado de tráfico de drogas no Maranhão.

Francisquinha, é  acusada de chefiar o tráfico de drogas na região de São Bernardo no estado do Maranhão. De acordo com o Delegado de Policia Civil daquele estado, Henrique Mesquita, Francisquinha está entre as dez pessoas que mais traficam drogas naquele estado.  Mesquita relatou que a policia encontrou na residência da traficante mais de um kilo de pedra de crack.

O Delegado explicou que durante a abordagem na sua residência,  ela conseguiu fugir para a cidade de Esperantina e que só foi presa em razão de um mandato de prisão preventiva expedido pelo Juiz de Direito da comarca de São Bernardo do Maranhão, André Bezerra Ewerton Martins.

Henrique Mesquita, acredita que Francisquinha atuava também na região de Esperantina. De acordo com o Delegado maranhense, a Policia daquele estado vai investigar agora se a traficante tem algum outro envolvimento em outros tipos de delitos no estado do Maranhão.

Fonte: da redação com o jornalesp

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: