Geral

Piauí registra três assassinatos em menos de 24h. Uma das vítimas é mu

continua Piauí violencia assassinatos

Sexta - 13/02/2015 às 09:02



 Após 10 dias de uma aparente calmaria, os assassinatos voltaram a acontecer com muita intensidade no Piauí, principalmente em Teresina. Em menos de 24 três pessoas foram, mortas a facadas e disparos de arma de fogo, sendo dois casos na Capital e um no interior.

Nos casos registrados em Teresina, as duas vítimas foram mortas no momento e,m que estavam praticando assaltos, segundo a Polícia. Em deles a pessoas foi linchada pelos moradores revoltados e no outro a reação foi da PM. Já a pessoa que morreu no interior era do sexo feminino.

ZONA LESTE – Ontem dois bandidos entraram em um supermercado no bairro Planalto Uruguai, renderam os clientes e trocaram tiros com a polícia. Os dois marginais foram atingidos e encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina. No caminho um deles morreu.

De acordo com o Sargento Ramon do 5° Batalhão de Polícia Militar, a viatura da polícia estava fazendo ronda no local e percebeu uma movimentação estranha no supermercado. “ Quando entramos no local eles já estavam com as vítimas rendidas, e começou a troca de tiros, onde os dois marginais saíram feridos”, afirmou.

Segundo o militar nenhuma das pessoas que estavam no supermercado foi atingida durante a troca de tiros.
O acusado de assalto que morreu foi identificado como Rafael Hudson Carvalho Santos, de 22 anos e o ferido é Francisco Jhones de Araújo, de 18 anos. Com a dupla foram apreendidos dois revólveres, uma quantia em dinheiro, um tablet e celulares.
QUEIMADA NOVA - Uma mulher identificada como Larice Benedito da Silva, de 26 anos, foi assassinada com uma facada no peito na noite de quarta-feira (11), dentro de um bar no povoado Jacú, município de Queimada Nova, a 519 km de Teresina, na região de Paulistana.
De acordo com a Polícia, a vitima foi avisada pelo dono do bar que o estabelecimento seria fechado. Inconformada, Larice Benedito teria dito que “gostei de tudo, menos do sorriso”, o que teria sido o suficiente para o suposto assassino se enfurecer, armar uma grande bagunça e, em seguida, desferir uma facada fatal no peito da jovem.
O suspeito de comete o crime é o dono do estabelecimento, identificado apenas como “Zé Brasileiro”, que também teria atingido o braço um homem que estava no interior do bar e correu para não ser morto. Após o crime, o suspeito fugiu de motocicleta. A vitima era solteira e tinha três filhos menores de idade.
LINCHADO - André Felipe da Silva Barroso, de 18 anos, foi espancado até a morte na noite de quarta-feira (11) no Parque Brasil 3, na zona Norte de Teresina Ele teria tentado fugir do linchamento se abrigando numa igreja evangélica, mas populares teriam tirado ele de lá e o espancado.
Segundo informações do Ronda Cidadão, a vítima estava acompanhada de mais dois individuos e estariam tentando cometer um assalto, porém populares reagiram e foram para cima deles. "Dois conseguiram fugir, mas ele ainda correu, entrou numa igreja evangélica e foi puxado de lá, levado para fora onde foi linchado até a morte", descreve o oficial de plantão, capitão Sobrinho, baseado no relato dos policiais de ontem à noite.
O delegado Francisco Baretta, titular da Delegacia de Homicídios disse que Já tem identificação de alguns suspeitos. “Vamos indiciá-los, porque por mais que as pessoas tenham sensação de segurança não podem fazer justiça com as próprias mãos achando que vão ficar impunes, porque a lei também enquadra esses suspeitos, disse o policial.
A vítima já teria passagens pelo Centro Educacional Masculino (CEM) e, segundo o subtenente Moreira, do 13º Batalhão, já era conhecido por realizar assaltos na região. O pai do jovem confirmou à polícia que ele já tinha passagem pelo 7º Distrito Policial.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: