Piauí registra redução de 53% no número de homicídios no Carnaval

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí divulgou o relatório da Operação Carnaval 2017


Operação Carnaval 2017

Operação Carnaval 2017 Foto: Divulgação

O relatório da Operação Carnaval 2017 divulgado pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) revela que o Piauí registrou 667 ocorrências no período do carnaval. Comparado ao ano passado, houve uma redução no número de homicídios, roubos e furtos, mas aumentou o número de roubos/furtos de veículos e de estupros.

Conforme o relatório da Segurança Pública, foram registrados seis homicídios em todo Estado, sendo um em Teresina, no bairro Mocambinho, outros cinco ocorreram em Água Branca, Barras, Floriano, Parnaíba e Piripiri.  Foram registrados três estupros; dois em Teresina e um em Luís Correia.

A SSP registrou ainda em todo Piauí, 226 ocorrências de roubo e 341 de furto. Foram 53 veículos roubados e 41 furtados.

Os dados revelam que o Carnaval 2017 no Piauí foi mais tranquilo que o ano anterior, registrando a redução de 53,85%, no número de homicídios que caiu de 13 em 2016 para 6 em 2017.

No total, a Secretária de Segurança apreendeu 17,5g de maconha, nove trouxinhas de cocaína, quatro trouxinhas de maconha, duas pedras de crack, 11 kg de droga descriminada, um tablete de substância branca aparentando ser cocaína, quatro trouxinhas de tamanhos variados de substância branca aparentando ser cocaína e um invólucro transparente contendo substância esverdeada aparentando ser maconha.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: