Piauí registra mais três assassinatos; dois na Capital

Piauí registra assassinatos


Mal terminou a eleição e o Piauí voltou a sua triste rotina de assassinatos. Entre o final da tarde de domingo e o início da tarde de ontem três pessoas foram mortas a facadas e disparos de armas de fogo. Dois dos crimes foram registrados na zona Sul de Teresina, mais precisamente nos bairros Santo Antônio e Promorar. O terceiro crime teve como vítima uma garota que foi morta supostamente pelo seu ex-namorada no interior do Estado.

SANTO ANTONIO – A violência começou ainda na tarde de domingo. Um home identificado como Dailson Silva foi assassinado com pelo menos 11 tiros quando se encontrava em uma rua do bairro Santo Antônio. Segundo o delegado Francisco das Chagas Santos Costa, o “Bareta”, titular da Delegacia de Homicídios, Silva já tinha passagens pela Polícia por furto de veículos.
A Polícia está investigando a possibilidade do crime ter sido praticado por vingança. Silva era uma das pessoas investigadas como envolvidas no assassinato de um homem acusado de tráfico morto dentro de uma igreja no conjunto Promorar no início deste ano.

PRAÇA – O outro crime em Teresina aconteceu no início da tarde de ontem e teve como vítima o estudante Anderson Felipe Silva Oliveira de 17 anos. Ele estava na praça principal do conjunto, na avenida Ulisses Guimaraes ainda com a farda da escola Domício Magalhães e ao lado de uma garota que seria sua namorada, quando um desconhecido chegou e lhe aplicou uma facada.

Anderson, segundo o delegado Bareta ainda foi levado para o Hospital Municipal do Promorar, mas já chegou lá sem vida. O policial informou que a Polícia já identificou o acusado, mas ele não quis revelar o nome e muito menos os motivos do crime. “Já há uma pessoa prestando depoimento na DH sobre este crime”, disse o policial.

DORMINDO - O município de Vera Mendes, na região de Picos, foi palco de um assassinato na madrugada de ontem(6). Uma adolescente de apenas 15 anos foi assassinada a golpes de faca pelo namorado de 22 anos. Um irmão que tentou defender a jovem também foi agredido e foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.
O crime, segundo familiares, aconteceu na casa da família, no Povoado Contente, quando Ana Paula Zumira de França, a vitima, dormia. O namorado teria invadido a casa e desferido as facadas contra a adolescente. O irmão Pedro José Florêncio contou que ouviu os gritos da irmã e correu para socorrê-la, travando uma briga física com Leonardo Dionísio Filho, namorado de Ana Paula. As informações são do grandepicos.
Ferido na coxa e no olho, Pedro revelou que foi obrigado a deixar a irmã e fugir para não ser morto. Ainda de acordo com ele, populares localizaram o agressor e teriam espancado o acusado, que também foi levado para o Hospital Regional de Picos e foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina ainda na manhã de ontem devido à necessidade de tratamento médico especializado.
Ana Paula França tinha 15 anos e havia abandonado os estudos. Segundo seu irmão, ela e Leonardo estavam namorando há cerca de seis meses e o casal vivia em constante conflito.

Fonte: DP

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: