Geral

Piauí registra mais dois assassinatos; uma das vítimas é do sexo femin

assassinatos piaui fim de semana

Domingo - 22/06/2014 às 21:06



A Polícia registrou mais dois assassinatos no Piauí no fim de semana.  O primeiro aconteceu na madrugada de sábado e a vítima foi morta com cinco profundas facadas na cidade de Madeiro, desferidas por um homem conhecido por \'Beto", contra sua ex-mulher Karleane, no município de Madeiro, no Piauí.

Segundo populares, o casal estava separado há cinco meses e “Beto” não se conformava querendo tê-la de volta, mas ela não o aceitava mais.

Na madrugada de sábado, quando ela retornou de uma seresta, foi surpreendida com a presença do mesmo escondido em sua casa, e ele impiedosamente a esfaqueou na frente dos quatro filhos dos dois, matando-a.

Como se não bastasse, ele ainda teria corrido atrás do filho mais velho, de 15 anos de idade, para também matá-lo, mas o garoto teve mais agilidade na carreira e não foi alcançado.

A vítima recebeu uma profunda facada no tórax. Após cometer o brutal crime contra sua ex-mulher, o acusado teria fugido para o Maranhão e se encontra em local incerto e não sabido.

Em Madeiro a população demonstra ter ficado abismada e muito "chocada" com o ocorrido e não se fala outro assunto na cidade.

TERESINA - O Instituo Médico Legal (IML), registrou o assassinato a golpes de faca do desempregado, Francisco Gomes Cunha, 31 anos, no Parque Anita Ferraz na zona leste de Terseina.
O corpo de Francisco Gomes foi encaminhado para exame cadavérico no IML. Também foi registrado a morte por acidente de trânsito da estudante Bruna do Nascimento Roch, 17 anos. Ela morava no bairro Piçarra, zona sul de Teresina.
 

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: