Piauí Hoje completa 10 anos e segue crescendo

Mesmo sendo uma microempresa, atualmente o Piauí Hoje gera emprego e renda diretamente para 10 profissionais


Piauí Hoje

Piauí Hoje Foto: Arquivo

O Portal Piauí Hoje existe desde 2001. Primeiro tinha o nome de ClicNP. Era o início dos sites e portais na Internet no Piauí. Em 2007 o ClicNP se desfez e dele surgiu o Piauí Hoje que está no ar atualmente.

O portal Piauí Hoje é uma microempresa devidamente registrada no Ministério da Fazenda e na Junta Comercial do Estado. Atualmente, acessado por milhares de pessoas, o portal é uma sociedade Ltda encabeçada por um jornalista, um publicitário e um administrador.

O Piauí Hoje funciona em sede alugada e todos os seus impostos, registros e licenças para funcionamento estão totalmente em dia.

O portal Piauí Hoje tem em sua equipe os seguintes jornalista: Luiz Brandão, Cintia Lucas, Alinny Maria, Paulo Pincel, Roberto Araújo e Orlando Portela (este afastado por motivo de doença). Tem também em sua equipe um publicitário (Paulo Brandão), um gerente administrativo (Valmir Alves) e duas consultoras que orientam na gestão e administração da empresa: Teresinha Ferreira (economista) e Jesus Sousa Alves (assistente social).

A contabilidade da empresa é feita em escritório habilitado para essa finalidade. A hospedagem e manutenção do site é de responsabilidade da empresa Mundi, contratada especificamente para essa finalidade.

O portal não tem apenas o governo do Estado como seu único patrocinador e é bancado também por empresas e pelos sócios, cada um obedecendo todas as exigências legais e atuando em suas áreas profissionais.

Finalmente, como se pode constatar, apesar de ser uma microempresa, o Piauí Hoje gera emprego e renda diretamente a 10 profissionais.

Todos os documentos e da empresa estão em dia e à disposição de quem interessar possa nos órgãos de fiscalização e na sede da empresa.

Teresina,  05.07.2017

Luiz Brandão

Diretor

Fonte: Luiz Brandão

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: