Geral

Piauí Fomento faz campanha para voltada para taxistas. Confira

Piauí Fomento investimentos taxistas

Quinta - 20/09/2012 às 18:09



 A Piauí Fomento começou uma campanha para divulgação dos seus produtos para população piauiense. A ação teve inicio com a veiculação de comerciais nas rádios de Teresina. O primeiro produto a ser divulgado é a linha de crédito voltada para taxistas, que visa possibilitar a renovação da frota de táxi da capital.

A peça de rádio de 30 segundos fala da vantagens em financiar o táxi pela Piauí Fomento. A peça publicitária foi produzida em parceria com a Coordenadoria de Comunicação Social do Governo do Estado- Ccom.

A divulgação das linhas de crédito que são oferecidas pela Agência de Fomento e Desenvolvimento do Estado do Piauí tem o objetivo de incentivar o empreendedorismo, através da geração de renda e trabalho. O presidente da Piauí Fomento Antonio Neto frisou que esta é a primeira ação de ação da Piauí Fomento dentro de um conjunto que visa consolidar a instituição como a instituição de crédito do Estado do Piauí.

“Esse é um esforço do Governo Wilson Martins que quer trabalhar em favor dos projetos voltados para o empreendedorismo. Assim como a Secretaria do Trabalho e Empreendedorismo e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico , a Piauí Fomento é um braço para o desenvolvimento econômico por meio do empreendedorismo”, frisou Antonio Neto.

Além da linha de crédito para taxistas a Piauí Fomento tem financiamentos para quem quer montar ou ampliar o seu negócio. Hoje a instituição comtempla com setores como micro empreendedores individuais, profissionais liberais, pequenas e micro empresas, piscicultores.

A Piauí Fomento criou uma linha de crédito voltada para as famílias de baixa renda. A linha de financiamento Piauí Fomento Mais Viver foi concebida dentro do Programa Brasil sem Miséria e do Programa Mais Viver do Governo do Estado, com o foco em estimular a geração de renda para as pessoas que estão abaixo da linha da pobreza.

Fonte: ccom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: