Geral

Projetos de PPP,s do Piauí concorrem a premiação nacional em três categorias

A Suparc participará de três categorias: Projeto Estadual do Ano, Unidade de PPP do Ano e Ideia Mais Inovador

Domingo, 01/10/2017 às 13:10



Foto: Reprodução PPP Awards & Conference
PPP Awards & Conference

A Superintendência de Parcerias e Concessões (Suparc) está concorrendo em três categorias no PPP Awards & Conference, evento que prestigia e premia bons trabalhos de Parcerias Público-Privadas desenvolvidos no Brasil para inspirar o desenvolvimento das boas práticas no mercado.

 A premiação ocorre em oito categorias (Projeto em Operação do Ano, Projeto Estadual do Ano, Projeto Municipal do Ano, Órgão de Controle do Ano, Unidade de PPP do Ano, Concessionária do Ano, Ideia Mais Inovadora do Ano e Prêmio de Transparência para Governos) e a Suparc participará de três delas: Projeto Estadual do Ano, Unidade de PPP do Ano e Ideia Mais Inovadora.

Para a superintendente de Parcerias e Concessões, Viviane Moura, esta é uma oportunidade de networking e uma valorização do trabalho da equipe da Suparc. “Não é só a premiação em si, é também a oportunidade de participar. Só em já concorrer em três categorias, isso mostra que nosso trabalho é digno de apreciação”, explica Viviane.

A promoção do evento fica a cargo da Radar PPP e Sator, duas gigantes na informação de PPP e infraestrutura do país.  Além de aplaudir os projetos, a organização do evento deseja também  criar plataformas de negócios que possam trazer inovação aos ambientes nos quais estão inseridas por meio de eventos interativos em diversas indústrias emergentes, levamos conteúdo de alto nível e incentivo à prospecção e realização de negócios. O PPP Award & Conference 2017 será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, no dia 21 de novembro de 2017, em São Paulo.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: