Piauí Center Modas vai virar Piauí Shopping

Os permissionários do Piauí Center Modas conheceram o projeto definitivo da Parceria Público Privad


O secretário de Administração, Franzé Silva agiliza a parceria para colocar o shopping em funcionamento.

O secretário de Administração, Franzé Silva agiliza a parceria para colocar o shopping em funcionamento. Foto: Ascom/CEAD

Os permissionários do Piauí Center Modas conheceram o projeto definitivo da Parceria Público Privada que vai melhorar o local. Com a reforma, o espaço será preparado para receber um Espaço da Cidadania. Os lojistas, que estão vibrando com as ofertas de serviços à comunidade no prédio, já escolheram um novo nome para o local: Piauí Shopping. A obra deve ser entregue em julho de 2017.

O Espaço da Cidadania que deve ser construído no local vai ter cerca de 20 órgãos prestadores de serviços e deve estimular a circulação de público no lugar. A superintendente da Superintendência de Parcerias e Concessões(Suparc), Viviane Moura apresentou o projeto aos permissionários, que podem dar sugestões até dia 15 de maio. Eles conheceram de perto todos os detalhes e tiraram dúvidas.

Segundo o secretário de Administração e Previdência, Franzé Silva, o contrato do Governo do Estado na concessão do espaço do Pavilhão de Feiras e Eventos venceu, mas o governador não quer dar outra destinação ao prédio. “ O governador Wellington Dias quer incentivar os empresários e, por isso, vai melhorar a estrutura para continuar funcionando lá no espaço o Piauí Center Modas”, diz Franzé.

De acordo com Franzé, a ideia é estimular o trânsito de pessoas e possíveis clientes no novo local a exemplo do que aconteceu no Shopping Rio Poty, onde foi instalado um Espaço da Cidadania recentemente. “ Com a prestação de serviço do Espaço pretendemos colocar também supermercado, cinema e estimular a circulação de pessoas por lá, transformando o Piauí Center Modas no novo shopping da zona sul”, afirma.

Foram selecionados 24 nomes para serem escolhidos do novo espaço. Os permissionários preferiram Piauí Shopping. Seguindo todos os trâmites burocráticos, a pretensão é que a obra seja entregue em julho de 2017. Segundo a Superintendente de Parcerias e Concessões, Viviane Moura é uma parceria onde todos ganham.

Fonte: ATI

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: