Phelippe Coutinho tem carro rebocado e casa roubada em Barcelona

Fora da viagem com o restante da delegação para o confronto com o Chelsea em Londres, o brasileiro ainda teve o carro rebocado em Barcelona.


Philippe Coutinho

Philippe Coutinho Foto: YouTube

Brasileiro tem contratempo ao estacionar para visitar a Sagrada Família e, segundo diário "Sport", mostra bastante incômodo com a situação. Além disso, tem casa invadida por ladrões. Philippe Coutinho teve uma segunda-feira daquelas. Fora da viagem com o restante da delegação para o confronto com o Chelsea em Londres, o brasileiro ainda teve o carro rebocado em Barcelona.

Segundo o diário "Sport", o brasileiro estacionou seu Audi Q7 num local proibido, de carga e descarga, ao visitar a igreja Sagrada Família e, ao retornar, teve a desagradável surpresa. O veículo estava sendo levado para um depósito. Não bastasse isso, ainda de acordo com o "Sport", teve a casa invadida por ladrões enquanto esteve fora.

O jornal "Sport" noticiou ainda que Coutinho "não conseguiu esconder sua raiva" quando percebeu que seu carro havia desaparecido. Além disso, o brasileiro continuou visivelmente incomodado ao pegar um táxi para ir ao depósito no qual o veículo foi levado.

Casa invadida por ladrões

A dor de cabeça não parou por aí, e o jogador do Barcelona e sua família souberam do furto depois de voltar de um jantar com amigos. Segundo o "Sport", Coutinho chamou a polícia local para buscar indícios sobre como o crime foi realizado. Aparentemente, os ladrões aproveitaram as obras que estão sendo realizadas numa casa vizinha para acessar o interior do imóvel do brasileiro para roubá-lo.

Como já defendeu o Liverpool na Liga dos Campeões, Philippe Coutinho desfalcará o Barcelona na partida desta terça em Londres - que a TV Globo e o GloboEsporte.com transmitem em Tempo Real. Por isso, sequer viajou com o elenco para a Londres. O mesmo acontece com o lateral-direiro Nelson Semedo, suspenso por acumulo de cartões amarelos na primeira fase.

Entre os relacionados para a viagem para Londres, estão: Ter Stegen, Cillessen, Ortolá, Piqué, Rakitic, Sergio, Denis Suárez, Iniesta, Suárez, Messi, Dembélé, Paulinho, Paco Alcácer, Jordi Alba, Digne, Sergi Roberto, André Gomes, Aleix Vidal, Umtiti, Yerry Mina e Vermaelen.

Fonte: globoesporte.com

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: