PF prende homem que se passava por médico, coronel e jornalista

A mulher do suspeito se passava por juíza federal


Polícia Federal

Polícia Federal Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

A Polícia Federal prendeu, na manhã desta sexta-feira (22), em Parnaíba, um gaúcho de 49 anos de iniciais C.R.F.S, que se passava por médico, coronel de polícia, massoterapeuta e jornalista. O homem já foi preso por assaltar um banco no Mato Grosso.

A polícia foi cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da 2ª Vara Criminal quando flagrou o homem prestando um falso atendimento médico a um morador de Parnaíba.

O suspeito residia em uma residência alugada no bairro Planalto e morava com a esposa, que se passava por juíza federal.

De acordo com Polícia Federal, o falsário já possui vários registros criminais em todo país por estelionato, uso de documento falso e assalto a mão armada. Atualmente o suspeito cumpre pena em regime aberto por roubo ao banco no Mato Grosso.

Algumas vítimas já foram identificadas e estão prestando depoimento na Delegacia de Polícia Federal. O preso já foi levado à Penitenciária Mista de Parnaíba onde permanecerá a disposição da Justiça Federal e da Vara de Execuções Penais.

Fonte: Polícia Federal

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: