Política

Pessoa se irrita com pergunta sobre "balão" em Elmano

Deputado lança a candidatura a governador em chapa sem corrupto

Segunda - 23/07/2018 às 14:07



Foto: Marcelo Rocha/parlamentopiauí.com.br Dr. Pessoa lançou a candidatura a governador do Piauí
Dr. Pessoa lançou a candidatura a governador do Piauí

O presidente do Solidariedade, deputado estadual Dr. Pessoa,concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (23), no Salão Nobre Deputada Francisca Trindade da Assembleia Legislativa, quando lançou sua pré-candidatura a govenador do Piauí. Pessoa não gostou de ser questionado sobre uma possível traição ao se lançar candidato a governador, depois de ser convidado para compor a chapa majoritária encabeçada pelo senador Elmano Ferrer (Podemos). Pessoa ficou irritado com a expressão “balão” – que na gíria política significa enganação, engodo, traição.

“Eu não trabalho com balão. Não sou baloeiro. Eu trabalho com o povo e Deus. Eu irei mostrar minha capacidade junto com os colegas que irão compor a administração publica", prometeu. “Todos aqueles que tiverem as mãos limpas são bem vindos. Ainda não conversei com o Valter Alencar (PSC), mas ele será bem vindo”, afirmou sobre a candidatura de vice-governador.

“Lá no Congresso Nacional, eu faria menos pelo povo do Piauí. Eu aqui vou botar a mão massa e vou mostrar a minha capacidade de cuidar de gente, de cuidar de pessoas. Eu vou mostrar minha competência, não só minha, mas daqueles que irão compor a administração pública do Estado do Piauí. Só quem anda por aí sabe do descaso administrativo. É por esse motivo que eu irei mostrar minha capacidade junto com os colegas que irão compor a administração pública, por isso nós estamos pleiteando para ser pré-candidato agora e candidato ao Governo”, disse Dr. Pessoa.

Sobre o suposto apoio do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themistocles Filho  (MDB), Dr. Pessoa afrmou que queria que Themístocles estive com ele. “Mas não conversamos. Eu volto a repetir que quero o apoio de todos que não estiverem na Lava Jato e que possuem as mãos limpas", insistiu.

Questionado sobre a candidatura de Frank Aguiar a senador. Dr. Pessoa lembrou que o cantor sempre foi um homem de luta, um vencedor. “É um lutador, assim como eu. Ele saiu cedo para lutar fora do Piauí, agora ele tentar voltar à sua terra. É um grande homem", avaliou. 

Deputado estadual Dr. Pessoa (SD)
Deputado estadual Dr. Pessoa (SD)                     [Foto: Reprodução/Marcelo Rocha]

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: