Pescadora é encontrada morta dentro de casa em estado de putrefação P

pescadora morta casa campo maior


O corpo da pescadora Francisca Célia de Oliveira, 37 anos, encontrada morta em estado de putrefação no início da noite de  ontem (03/95) pelos próprios vizinhos será encaminhado ao Instituto Médico Legal, na capital piauiense para ser exame de copro de delito. Os vizinhos chamaram a polícia militar ao local logo que suspeitaram que o mau cheiro que sentiam poderia ser de uma pessoa morta. Ela residia com uma amiga no conjunto no Conjunto Nossa Senhora das Mercês, Bairro São João, em Campo Maior.

Segundo informação da polícia, Francisca Célia estava desaparecida há vários dias. Ela residia com uma companheira, que costumava viajar para a cidade de Altos e Teresina. Segundo contou a companheira, ela tentou contato com Francisca Célia por telefone, por várias vezes enquanto este ausente, mais não conseguiu.

Por volta das 22 horas desta sexta-feira o corpo ainda se encontrava no interior da residência. A polícia aguardava o IML para exame de corpo delito para saber a causa da morte. Francisca foi encontrada deitada em uma rede por um homem que subiu no telhado da casa.

Fonte: portalcampomaior

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: