Polícia

Pescador é assassinado a facadas em Luís Correia

O autor do crime é outro pescador

Quarta - 17/01/2018 às 11:01



Foto: Portal do Rurik Pescador é morto em Luís Correia
Pescador é morto em Luís Correia

 Um pescador identificado como  Francisco de Assis Veras Pinto, 33 anos, mais conhecido “Mano”, foi morto com vários golpes de facão nessa terça-feira (16) em Luis Correia. O suspeito do crime é outro pescador identificado apenas como “Boba”. 

Segundo informações colhidas por sites locais, os dois pescadores iniciaram uma briga na rua e o crime foi concretizado a beira mar, onde encerra o rio Igaraçu. 

As filhas do pescador Raimundo Pereira foram ao comércio comprar suco quando flagraram os dois homens brigando e começaram a gritar. Raimundo disse que viu “Boba” limpando as mãos sujas de sangue, enquanto “Mano” estava morto na lama. 

Segundo testemunhas, os dois pescadores já haviam brigado no sábado (13). Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), comandada pelo tenente Olavo Sales, isolou o local do crime. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica, coordenada pela perita Marcela Sampaio, realizou a perícia. 

Segundo Marcela, há cortes nos braços e no pescoço da vítima; mas o corpo estava muito sujo de lama e autorizou logo a remoção. O facão usado no crime foi apreendido pela Polícia Militar e entregue a perita. Moradores comentaram que algumas pessoas iam atear fogo na casa de “Boba”.

Fonte: Com informações de Costa do Norte

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: