Geral

Perseguição de carros termina com dois homens mortos a tiros na zona S

perseguição assassinatos zona Sul the

Domingo - 08/05/2011 às 16:05



 Dois homens morreram durante tiroteio ocorrido na madrugada deste domingo, às 2h, na Avenida Henry Wall de Carvalho em frente à Ceapi (Central de Abastecimento do Piauí). O sargento Nunes, da Ciptran (Companhia Independente de Trânsito) afirmou que foi registrado na companhia que às 2h um homem vítima de um disparo de arma de fogo estava agonizando na pista da Avenida Henry Wall de Carvalho, quando foi atropelado por um homem chamado Fábio Silva Santana, que estava conduzindo veículo de placa HPP 7808.


Segundo registro da Ciptran, a vítima do atropelamento estava baleado e no momento policiais da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) já estavam interditando o local à espera da ambulância do SAMU.

Segundo o registro feito do sargento Wilson, Fábio Silva, foi conduzido pelos policiais e enquadrado no artigo 165, por estar embriagado e com arma de fogo no momento da abordagem.

O sargento Nunes informou que um outro carro vinha perseguindo duas pessoas e atirou nelas quando estavam fugindo na Avenida Henry Wall de Carvalho. Um morreu na hora e o outro ficou agonizando, quando um carro que vinha na avenida atropelou suas pernas.

O sargento Nunes declarou que o homem baleado, que teria sido atropelado, foi levado para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina), mas não sobreviveu.

ATUALIZADO ÀS 09H44
O IML (Instituto Médico Legal) identificou com a família de uma das vítimas do duplo homicídio ocorrido na madrugada deste domingo.

A família reconheceu Kelson Bruno Rodrigues de Moraes, de 17 anos, ele morava na rua Enriqueta Teixeira, na Vila São José, na zona sul de Teresina, foi ele que também foi atropelado depois de ficar agonizando na pista. O médico legista caracterizou que ele foi vítima de arma de fogo, ou seja, o acidente não causou a morte dele.

Fonte: mn

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: