Entretenimento

Perlla pede perdão a gays por posts antigos e por apoio a Feliciano

A cantora, que virou evangélica, foi criticada por anunciar que iria retomar ao funk com show em boate LGBT

Quarta - 19/07/2017 às 11:07



Foto: Reprodução Perlla
Perlla

Perlla usou seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (18), para pedir desculpas aos homossexuais após ser criticada por anunciar que fará shows em boates LGBTs pelo Brasil. A cantora evangélica, dona do hit “Tremendo Vacilão”, havia anunciado que está retomando a carreira e que vai voltar a cantar funk e pop. 

A cantora recebeu duras críticas porque foi lembrado que, no passado, ela fez postagens contrárias ao público LGBT, dando apoio, inclusive, em 2013, ao deputado federal Marco Feliciano, defensor da chamada cura gay.

“Sempre tive amigos assumidamente gays, e essa relação foi e sempre será de muito carinho independente do estilo musical que eu canto! Minha fé nunca me afastou das pessoas que gostam da minha música e que me acompanham desde meu primeiro sucesso. Ninguém envolvido com política me representa! Há tempos atrás em minhas redes foi postada uma foto contra este movimento, ainda que eu não compactuasse com este pensamento”, escreveu.

“Me sinto confortável vivendo essa realidade aqui, a realidade que sempre me fez feliz. Perto das pessoas que amo, vivendo a minha verdade. Sem fazer acepção de pessoas ou tolher o direito de cada um de viver da forma que ama”, continuou.

Perlla concluiu, em sua declaração: “Peço desculpas ao público LGBT que postagens do passado os tenham ofendido. Mesmo que não tenham partido de mim, foram publicadas em minhas redes e eu mesmo contrariada sou responsável por isso. Mas vocês melhor do que eu sabem o que é viver um preconceito e muitas vezes nos permitimos viver situações apenas para não sermos excluídos. Mas agora eu me posicionei. E nada e ninguém me manterá afastada do que amo e dos que amo!!Conto com vocês para disseminar a alegria!!”.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: