Perícia não identifica numeração de arma que matou jornalista Décio Sá

numeração identificada decio sá crime arma


 Após mais de uma semana que foi encontrada a arma utilizada pelo homicida Jhonatan de Souza Silva para matar, com cinco tiros, o jornalista e blogueiro Décio Sá, ainda há dúvidas sobre a origem da pistola ponto quarenta. Conforme o diretor do Instituto de Criminalística, Carlos Henrique Roxo, os exames que foram feitos até o momento, inclusive, o de revelação latente ainda não deram para identificar a numeração da arma.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública, a pistola ponto quarenta não seria de uso exclusivo da Polícia. Devido a isso, há possibilidade de descartar a participação do ex-subcomandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar, Capitão Fábio Aurélio Saraiva Silva como um dos envolvidos no caso.

O secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, falou durante coletiva realizada no dia 6, que só irar tomar alguma decisão sobre a situação do capitão da PM Fábio Aurélio somente depois de descobrir a verdadeira origem da arma.

Ainda ontem,12, foi confirmado pela polícia a prorrogação por mais de trinta dias da prisão de todos os envolvidos no caso. Até o momento, de acordo com a polícia, ainda não foram presos Shirliano Graciano de Oliveira, "Balão"; Elker Farias Veloso, "Diego" e "Neguinho".

Na próxima terça-feira, 17, pode ser anunciado o laudo da reconstituição da morte do jornalista que foi realizada no
dia 3 de julho.

Fonte: oimparcial

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: