Perfil de Zuckerberg no Facebook é administrado por mais de 12 pessoas

Segundo uma reportagem publicada pela Bloomberg na última quarta-feira, 18, essa equipe é composta por mais de 12 pessoas


Mark Zuckerberg

Mark Zuckerberg Foto: © GETTY IMAGES

O Facebook tem mais de 1 bilhão de usuários ativos por mês, emprega mais de 15 mil funcionários e está disponível em quase todo canto do mundo. Ainda assim, seu presidente e fundador, Mark Zuckerberg, tem uma equipe reservada só para cuidar do seu próprio perfil.

Segundo uma reportagem publicada pela Bloomberg na última quarta-feira, 18, essa equipe é composta por mais de 12 pessoas, incluindo um fotógrafo do The Washington Post, Charles Ommanney, responsável por cobrir a crise dos refugiados da Síria pelo jornal, só para tirar suas fotos pessoais.

Uma parte dessa equipe é responsável por ajudar Zuckerberg a escrever suas postagens da rede social, enquanto a outra parte do time é encarregada apenas de deletar comentários nesses posts, sejam eles de spam ou apenas respostas indelicadas dos seguidores do CEO.

De acordo com a reportagem, Zuckerberg faz o mesmo que outros empresários que se preocupam em manter uma boa imagem diante do público, investidores e usuários da rede social. No entanto, o tamanho da equipe, segundo especialistas consultados pela Bloomberg, é a grande diferença aqui.

Fonte: Olhar Digital

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: