Geral

Pedreiro leva dois tiros na cabeça morre a caminho do HUT

assassinato pedreiro esperantina tiros

Quinta - 16/06/2011 às 08:06



 O jovem Francinaldo da Silva Honorato de 23 anos de idade, conhecido popularmente como Neguinho da Carraspanha, morreu no inicio da tarde de hoje (15), próximo da cidade de José de Freitas, quando estava sendo levado as pressas para o Hospital de Urgência de Teresina – HUT, depois de ter levado dois tiros na região da cabeça.

Neguinho da Carraspanha foi atingido com dois tiros disparado pelo ex-presidiário Francisco Aparecido Alves, de 24 anos de idade, conhecido popularmente como Jacaré.  O episodio que culminou com os disparos dados por Jacaré contra Neguinho, aconteceu por volta das 11h30min da manhã de hoje, no Bairro Pedreira, localizado nas próximidades do centro comercial da cidade de Esperantina.

O acusado de praticar o crime se encontra nesse momento foragido e vários homens da Policia Militar e da Policia Civil estão a sua procura. De acordo com o pai da vitima, o lavrador, José de Ribamar Honorato de 53 anos de idade até o momento não sabe o que levou o assassino a praticar o crime brutal contra o seu filho de forma tão fria.

“O que Eu ouvi de algumas pessoas, é que o meu filho estava sentando uma cerâmica na casa de uma senhora no Bairro Pedreira, quando chegou esse tal de Jacaré, pedindo para o meu filho guardar um revolver dele, como o meu filho se recusou, Ele covardemente disparou a arma a traição contra a cabeça do Francinaldo” declarou emocionado o lavrador.

A Policia no momento trabalha sobre duas hipoteses para esse caso, a primeira, se o crime aconteceu devido está relacionado ao trafico de Drogas e a segunda hipotese se o assassinato ocorreu de fato em função de crime passional.

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: