Geral

Pedreiro é morto com 11 facadas dentro uma van em movimento na BR-343

pedreiro morto facadas van

Domingo - 30/12/2012 às 00:12



Foto: portalcampomaior A van ficou cheia de sangue e os passageiros em choque
A van ficou cheia de sangue e os passageiros em choque
 O pedreiro Antônio Soares da Silva, de 28 anos, morreu hoje, depois de ter recebido 11 facadas, dentro de uma van que trafegava na BR-343, com destino a Castelo do Piauí. Soares recebeu os golpes do eletricista Eli da Silva, de 42 anos, quando o coletivo estava próximo do Posto da Polícia Rodoviária Federal de Campo Maior. O assassino ainda fez o motorista e os outros passageiros da micro-ônibus de refém.

O pedreiro estava ao lado do eletricista quando, de repente, começaram uma discussão. Eli sacou uma faca e começou a aplicar os golpes no rival, que não teve tempo para se defender e caiu no assoalho do coletivo.

Em seguida, ainda com a faca na mão, Eli obrigou o motorista, identificado como Manoel, a parar a van e jogou o corpo na vítima na margem da BR, próximo ao Parque de Vaquejadas Nina Alencar. Depois fez o motorista de refém e o obrigou a continuar a viajem sem parar no Posto da PRF que já estava próximo.

Manoel, mesmo correndo risco de vida, foi corajoso e ao se aproximar do posto da PRF fez uma manobra radical e conseguiu parar na patrulha policial. Eli foi preso pelos policiais federais e em seguida encaminhado para o 1º Distrito Policial, onde será autuado em flagrante pelo crime de homicídio. “Eu só fiz me defender”, disse o acusado para o Portalcampomaior.

Fonte: portalcampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: