Geral

Pedófilo preso com meninas na cama

pedofilia adolescentes de novo preso barraqueiro

Quarta - 09/09/2015 às 18:09



Foto: proparnaiba Gustavo é preso pela segunda vez em menos de 50 dias
Gustavo é preso pela segunda vez em menos de 50 dias
 A Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), através de uma guarnição comandada pelo cabo Andrade, prendeu Gustavo Daher, 44 anos, por volta das 14h de terça-feira (08/09) em seu restaurante Barraca da Praia, no Bairro Coqueiro da Praia, município de Luís Correia, acusado de estupro de vulnerável.

A intervenção da Polícia Militar aconteceu com três conselheiras tutelares. No momento da abordagem foram encontradas duas adolescentes no quarto, sendo uma de 13 e a outra de 14 anos. Segundo a polícia, a adolescente de 13 anos estava debaixo da cama e encontrava-se nua.

Gustavo Daher foi conduzido para a delegacia de Luís Correia, onde foi recusado o recebimento do mesmo pelo plantonista, sob alegação de que não havia crime. O Conselho Tutelar acionou a Promotoria de Justiça, através da qual foi determinada a prisão do acusado. Em seguida, foi feito o exame de conjunção carnal e constada a suspeita.

Gustavo encontra-se em uma das celas da delegacia de Luís Correia autuado por estupro de vulnerável. Está é a segunda vez que ele é preso acusado do mesmo motivo e a segunda vez em que os policiais tem dificuldade em assegurar a prisão de Gustavo.

Na primeira vez a família de uma garota teve que acionar o conselgo tutelar porque a vitima havia sido pega na porta da escola pelo acusado. Ao chegarem na barraca do acusado procuraram pela garota, mas Gustavo disse que ela não se encontrava. Quando os policiais adentraram o quarto encontraram a menina dormindo na cama do acusado vários dias após ser apanhada na escola.

Fonte: com informações do proparnaiba

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: