Geral

Pedófilo pode ter sido o autor do desaparecimento de menina no interio

menor desaparece pedofilo acusado

Sexta - 20/06/2014 às 07:06



 Uma grossa capa de mistério envolve o desaparecimento de uma menina de 13 anos da cidade Morro Cabeça do Tempo, no extremo sul do Estado, provocando o desespero de sua família e a revolta da população porque nenhuma resposta foi dada até agora pela Secretaria de Segurança Pública. Há suspeita de que tenha sido levada por um pedófilo.

Indignados com a falta de providências, e também por que o município não tem um único policial de serviço, a família da garota e populares procuraram a deputada estadual Rejane Dias, do Partido dos Trabalhadores, para pedir ajuda.

A deputada fez um pronunciamento da tribuna da Assembleia Legislativa em que informou ter feito apelo ao delegado-geral da Policia Civil, James Guerra, que teria prometido mandar um grupo de policiais civis para investigar as circunstâncias em que o garota desapareceu.
De acordo com o discurso da deputada, a delegacia de Polícia de Morro Cabeça do Tempo, que há muito tempo não é frequentada por policiais, foi arrombada por desconhecidos, num ato desmoralizante.

A família teme que a menina, muito conhecida na pequena cidade, esquecida no fim do Estado, tenha sido levada por algum pedófilo depois de aliciada.

Fonte: da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: