Cidade

Pavimentação da Rua Nódulo começa na próxima semana

O investimento nesta obra é que aproximadamente R$ 160 mil

Sexta - 02/02/2018 às 19:02



Foto: Reprodução Rua Nódulo
Rua Nódulo

Muito aguardada pelos moradores da Vila Irmã Dulce, a pavimentação da Rua Nódulo vai iniciar na próxima semana. Hoje (02), pela manhã, o superintendente da Superintendência de Desenvolvimento da zona Sul (SDU Sul), Paulo Lopes, esteve no local acompanhado do responsável pela construtora que fará a obra para acertar os últimos detalhes. O investimento nesta obra é que aproximadamente R$ 160 mil, recursos provenientes de Emenda Parlamentar. São 500 metros de calçamento em paralelepípedo.

Manoel Domingos, morador da Rua Nódulo, comemorou muito ao receber a informação do início da obra. “Moro aqui desde o início. E sempre eu venho lutado por esse calçamento. Com certeza estou muito feliz. Vamos comemorar no dia que ele for inaugurado”, garante.

O superintendente Paulo Lopes acrescentou ainda que essa pavimentação tem sua importância ampliada por ser um trecho muito utilizado pais e filhos para chegar até a escola municipal Raimundo Nonato Monteiro Santana, localizada justamente no final da Rua Nódulo. “Além disso, existem moradores com dificuldade de locomoção. Com o calçamento isso também será facilitado”, lembra.

Manoel Domingos recordou da dificuldade nos tempos de chuva. “Era muita dor de cabeça. Mas graças a Deus isso vai acabar”, concluiu.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: