Geral

Paulynho Paixão teria agredido a namorada de novo; PM foi ao local

de novo namorada agressão cantor

Sábado - 27/08/2011 às 02:08



 A Polícia Militar foi acionada na noite desta sexta-feira (26/08) por volta das 21h30, após vizinhos escutarem gritos na casa do cantor Paulynho Paixão, localizada no bairro São João, zona Leste de Teresina.
Segundo informações dos policiais militares, ao chegarem na residência se depararam com uma multidão de pessoas tentando arrombar o portão da casa do cantor, para tentar salvar a menor T. C. da S., de 16 anos, que é sua namorada e que estaria sendo espancada. Vale lembrar que há três meses atrás o cantor Paulynho Paixão chegou a ser preso, acusado de espancar a namorada dentro de seu carro, após uma briga.
Com a chegada dos policiais o casal se trancou no quarto e só saiu com a chegada dos advogados, que não demorou. Os policiais tiveram que esperar do lado de fora pois não tinham em mãos nenhum tipo de mandado. Após alguns minutos, o casal falou pelo lado de dentro da casa que estava tudo bem, que tinha acontecido apenas uma discussão: "Eu tô bem, eu tô bem", teria dito a namorada do cantor.

Fonte: 180graus

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: