Entretenimento

Paulo Cintura fala sobre nova 'Escolinha': 'Homenagem o cace**'

“A Escolinha dos Traíras? Eu acho um absurdo", detonou personagem sucesso nos anos 90

Sexta - 07/07/2017 às 16:07



Foto: Reprodução Paulo Cintura
Paulo Cintura

Paulo Cintura, um dos personagens mais icônicos da “Escolinha do Professor Raimundo” entre os anos de 1990 e 1995, não mediu palavras e detonou a nova versão do humorístico, prestes a ganhar uma nova temporada na TV Globo.

“A Escolinha dos Traíras? Eu acho um absurdo. É bom ninguém me chamar, porque eu sento o couro nos caras. Acho que o que eles estão fazendo é uma covardia, uma indelicadeza, uma safadeza. Sou totalmente contra”, desabafou, ao jornalista Daniel Castro.

O ator ainda afirmou, de acordo com o TV Foco, que o elenco tomou personagens de outras pessoas e que a produção e realização do programa se trata de uma “panelinha” na emissora. “Homenagem é o cacete. Os atores deviam ter a consciência de ligar para as famílias dos mortos e para os que estão vivos e falar: ‘Estou fazendo um personagem seu, acho que estou ganhando nas suas costas, vou te dar 20% do meu salário’”, avaliou.

O veterano criticou. “Já vi muito cara malandro [sic ]que nem eles, e hoje estão todos no 'Retiro dos Artistas', esquecidos. Esses caras de hoje serão essas pessoas amanhã”.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: