Entretenimento

Paula Fernandes usa biquíni étnico e mostra corpo em forma. Saiba valor da peça!

Fonte: Purepeople | Editor: Redação 15/09/2017 15:15
Com um biquíni étnico, Paula Fernandes compartilhou clique na piscina em Salvador, Bahia, nesta sexta-feira, 15 de setembro de 2017 Com um biquíni étnico, Paula Fernandes compartilhou clique na piscina em Salvador, Bahia, nesta sexta-feira, 15 de setembro de 2017Foto: Reprodução

Em Salvador, Paula Fernandesaproveitou a sexta-feira (15) de sol para colocar o bronzeado em dia! Nas redes sociais, a cantora compartilhou um clique em que aparece se refrescando na piscina, onde reforçou a marquinha de biquíni. "Bom dia, amores", escreveu a cantora, alvo de elogios do namorado, Thiago Arancam, que vai lançar sua turnê "Bela Primavera", no Teatro Castro Alves, na capital baiana. A peça eleita pela sertaneja custa R$ 289,90 e pertence a grife NC Fit & Beach. Em conversa com o Purepeople, Nagila Coelho, dona da marca, falou que a artista usa suas criações há três anos. "Eu mandei para a Paula um preview da coleção, que se chama África. Estudo tudo sobre o país e a inspiração vem nas estampas", disse a estilista.

SEGUIDORES ELOGIAM BOA FORMA DA CANTORA

Nos comentários, os fãs foram só elogios à Paula, dona de uma barriga sequinha. "Um corpo é um corpo", disse um. "Está linda", falou outro. "Sereia", comentou um terceiro. "Lacrou", apontou uma internauta. "Mulherão", acrescentou uma usuária. "Que corpão maravilhoso", disparou outro. "As definições de tiro foram atualizadas", brincou mais uma. "Esse é aquele momento que a pessoa diz: Sim, ela tem costela!", completou um seguidor, bem-humorado.

TENOR COMPÔS MÚSICA PARA PAULA

Juntos desde junho deste ano, Thiago contou que a música "Delírio" foi inspirada em Paula e, em entrevista, comentou a composição. "É bem curioso. Eu nunca compus nada na minha vida, porque sou um intérprete das grandes óperas. Nesse projeto (novo álbum), eu busco uma coisa autoral, uma identidade artística para não ser sempre o intérprete, o tenor. O grande amor bateu e me veio a inspiração. A gente estava em turnê fora do Brasil, na Rússia, e me pintou essa inspiração de compor algo direcionado à Paula. Sentei com o Maycon Ananias, a gente começou a compor a melodia, me veio em espanhol a letra e um outro compositor brasileiro, o Jorge Zarath, complementou. Nós três somos compositores dessa música em homenagem à Paula Fernandes", explicou o cantor, cujo apelido carinhoso é "honey".

Comentários