Patricia leal se reelege com 70% dos votos em Altos

A vitória esmagadora em cima de Fonseca representa a consolidação de Patrícia como a maior liderança política da região de Altos.


Vitoria de Patricia Leal

Vitoria de Patricia Leal Foto: ASCOM

Com exatos 17.175 votos, a atual prefeita de Altos, Patrícia Leal (PT), garantiu sua reeleição à Prefeitura do município. A votação registrada por Patrícia representa quase 10 mil votos de maioria em relação ao candidato derrotado, José Fonseca, que somou 7.194 votos. Patrícia registrou 70,48% dos votos válidos contra 29,52% de José Fonseca.

Além disso, a coligação encabeçada por Patrícia elegeu 10 dos 13 vereadores eleitos: Gerson Fernandes (PP); Kiko Fontenele (PP); Adaildo Pancadão (PP); Maxwell da Mariinha (PSS); Regina (PP); Juniel Pinheiro (DEM); Zé Ernandes (PT); Rumão Rocha (PT); Hamilton Pereira (PPS) e Doutora Maria Teresa (PV) formarão a base de apoio da prefeita.

Filha do ex-prefeito Cézar Leal - assassinado em 1996 no exercício do cargo - Patrícia Leal comemora a vitória, homenageia o pai e fala do plano de metas e ações para os próximos quatro anos de mandato, que irão priorizar a Saúde, Infraestrutura e Educação.

“Fizemos uma campanha linda, com propostas, conversando com as pessoas. Agradeço de coração a todos os 17.175 votos de confiança recebidos. Dedico, de forma especial, mais essa vitória ao meu pai, Cézar Leal, que sempre foi amado pelo povo de Altos. Nosso trabalho vai seguir da mesma forma: incansável, propositivo, com a participação do povo e sempre pensando na cidade como um todo. Agora é seguir com nosso planejamento, efetivar nossas propostas e buscar parcerias para fazer ainda mais por nossa cidade”, conclui Patrícia.

Em 2012, quando foi eleita pela primeira vez, Patrícia obteve 11.650 votos. Em 2016, ela ampliou em 5.525 os votos recebidos. Um crescimento de 33% em cima da própria votação inicial.

Fonte: assessoria comunicação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: