Polícia

Suspeitos de sequestro relâmpago são presos após acidente

Romário Campelo, de 25 anos, foi preso e duas menores apreendidas, o quarto integrante do grupo conseguiu fugir
Fonte: Polícia Miliar | Editor: Alinny Maria 28/12/2017 09:03
Assaltantes colidem o carro da vítima Assaltantes colidem o carro da vítimaFoto: Divulgação PM

Uma pastora de 35 anos foi vítima de sequestro relâmpago na porta da igreja na noite dessa quarta-feira (27) na zona Sul de Teresina. Os suspeitos foram presos após sofrerem acidente.

Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos roubaram um carro em Timon e fugiram para a zona sul de Teresina. Ao chegarem próximo a Casa de Custódia um dos pneus do carro furou e ao passar na frente da igreja abordaram a vítima, entrando no veículo e a levando com eles.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou uma perseguição que se estendeu pela BR-316, onde os bandidos colidiram em uma motocicleta e em dois carros. Já próximo ao elevado da Miguel Rosa, o suspeito que conduzia o carro perdeu o controle e derrubou parte da estrutura de concreto da rodovia.

carro da vítima

Romário Campelo, de 25 anos, foi preso e duas menores apreendidas, o quarto integrante do grupo conseguiu fugir. Romário tem várias passagens pela polícia por homicídios, tráfico de drogas e até estupro de criança.

A vítima teve alguns ferimentos leves e foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Os suspeitos foram levados à Central de Flagrantes.

Comentários