Polícia

Suspeitos de sequestro relâmpago são presos após acidente

Romário Campelo, de 25 anos, foi preso e duas menores apreendidas, o quarto integrante do grupo conseguiu fugir

Quinta - 28/12/2017 às 12:12



Foto: Divulgação PM Assaltantes colidem o carro da vítima
Assaltantes colidem o carro da vítima

Uma pastora de 35 anos foi vítima de sequestro relâmpago na porta da igreja na noite dessa quarta-feira (27) na zona Sul de Teresina. Os suspeitos foram presos após sofrerem acidente.

Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos roubaram um carro em Timon e fugiram para a zona sul de Teresina. Ao chegarem próximo a Casa de Custódia um dos pneus do carro furou e ao passar na frente da igreja abordaram a vítima, entrando no veículo e a levando com eles. 

A Polícia Militar foi acionada e iniciou uma perseguição que se estendeu pela BR-316, onde os bandidos colidiram em uma motocicleta e em dois carros. Já próximo ao elevado da Miguel Rosa, o suspeito que conduzia o carro perdeu o controle e derrubou parte da estrutura de concreto da rodovia. 

carro da vítima

Romário Campelo, de 25 anos, foi preso e duas menores apreendidas, o quarto integrante do grupo conseguiu fugir. Romário tem várias passagens pela polícia por homicídios, tráfico de drogas e até estupro de criança.   

A vítima teve alguns ferimentos leves e foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).  Os suspeitos foram levados à Central de Flagrantes. 

Fonte: Polícia Miliar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: