Geral

Pastor é preso em Pedro II com mandados por receptação na Paraíba

pastor prisão receptação Pedro II

Quinta - 26/11/2015 às 16:11



Foto: vejapiripiri PRF
PRF
Durante uma operação realizada na noite do último domingo (22) em Pedro II, uma equipe da Policia Rodoviária Federal (PRF) realizou a prisão de um homem que tinha 02 mandados de prisão em aberto oriundos do estado da Paraíba, o mesmo é acusado de receptação. A ação da PRF ocorreu durante uma blitz na cidade de Pedro II e segundo o inspetor Fabrício Loyola chefe da Delegacia do Posto da PRF de Piripiri, o suposto Pastor foi abordado nesta blitz que estava sendo realizada na sede do município e dentro da realização dos procedimentos normais, foi quando se verificou a numeração do motor do veículo em que o mesmo andava e não era igual à numeração do motor que estava no documento.

Diante do exposto, foi feito um levantamento junto aos dados nacionais do nome dele e descobriu-se que esse tal pastor tinha 02 mandados de prisão. Onde ele é acusado pelo crime de receptação no estado da Paraíba.

O Pastor foi detido e levado para a delegacia de Pedro II onde foi lavrado o flagrante pelo delegado plantonista. Este cidadão (Pastor) que não teve o nome revelado, “pregava” numa Igreja Evangélica, localizada na Rua Sotero Nogueira Lima próximo a passagem do Pirapora. Vale salientar que vinda dessa equipe da PRF foi solicitada pela própria população da cidade de Pedro II, por conta de um moto passeio que estaria marcado e seria realizado no último domingo (22).

Fonte: FMimperial

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: