Pastor é preso acusado de estuprar crianças em igreja

A prisão foi realizada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente com apoio da Gerência de Polícia Especializada (GPE)


Pastor Evangélico/Imagem ilustrativa

Pastor Evangélico/Imagem ilustrativa Foto: Revista Comunhão

O pastor de uma igreja evangélica situada na zona Norte de Teresina, foi preso na manhã desta quinta-feira (28), suspeito de estuprar duas crianças dentro da igreja. A prisão foi efetuada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente com o apoio da Gerência de Polícia Especializada (GPE).

Segundo o delegado Matheus Zanatta, coordenador GPE, a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pela Central de Inquéritos contra o pastor de 61 anos, que não teve o nome revelado.

Ainda conforme o delegado, várias famílias de vítimas denunciaram que o pastor abusava sexualmente das crianças durante os cultos na igreja, onde os pais participavam dos cultos e o pastor aproveitava para cometer o crime.

O caso está sendo investigado pela delegada Kátia Esteves, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, que deve concluir o inquérito em 30 dias.

Fonte: SSP-PI

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: