Cidade

Passeio Ciclístico Somos da Paz acontece neste sábado (27)

Quinta - 25/05/2017 às 18:05



Foto: Reprodução/google Caminhada da Fraternidade
Caminhada da Fraternidade

O Passei Ciclístico Somos da Paz acontece neste sábado, 27. O evento é em prol da 22ª Caminhada da Fraternidade. Os ciclistas se reunirão a partir das 16h, no estacionamento da Ponte Estaiada. A participação no evento é totalmente gratuita.

“Este ano estamos com a temática da paz e o passeio ciclístico é mais uma forma de chamar atenção das pessoas e autoridades para a problemática da violência, que tem sido cada vez mais presente no nosso dia a dia. O passeio foi uma forma que encontramos para divulgar esse evento social, que já faz parte do calendário da cidade, e que há mais de 20 anos recebe o sim da população”, pontuou Ricardo Lima, um dos voluntários do evento.

Os participantes do passeio ciclístico que desejam adquirir os kits da 22ª Caminhada da Fraternidade podem ir até o bazar da paróquia de Fátima, zona leste da cidade, Rádio Pioneira, Centro Pastoral Paulo VI e demais paróquias da Arquidiocese. A Caminhada da Fraternidade é uma demonstração de amor e fé que a cada ano reúne milhares de pessoas na luta a favor da vida, do respeito, da esperança e da solidariedade.

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: