Geral

Passageiros de taxi presos com revolver 38 em Piripiri

casal preso taxi arma

Terça - 05/07/2011 às 11:07



 Às 13h40 de ontem 04/07/2011, na BR 343, posto de fiscalização da PRF de PIRIPIRI, foi preso um casal que viajava num taxi. Os Policiais de serviço observaram que este veículo se aproximou do posto e o taxista desceu correndo afirmando que os passageiros estariam possivelmente conduzindo uma arma de fogo.

Os agentes se aproximaram e pediram para o casal descer do veículo. Realizadas buscas no interior do veículo foi localizada em uma maleta conduzida pela mulher um revólver cal. 38. Foi localizado também 17 munições do mesmo calibre.

O taxista relatou que pegou essas pessoas na rodoviária de Teresina e os levaria para Piripiri/PI, conforme prévio acordo. No meio do percurso, o homem que viajava no banco da frente passou para trás e orientou o motorista que mudasse o itinerário, ao invés de Piripiri queria que os levasse a Esperantina/PI.

O motorista começou a desconfiar e, para ganhar tempo disse que não sabia ir para esta outra cidade. Percebeu que o homem tentava pegar algo que estava numa maleta que era levada pela companheira.

Foi então que, ao se aproximar do Posto da PRF de Piripiri, decidiu contornar e parou o veículo, informando os Policiais de suas suspeitas. Depois da abordagem foi localizada a arma.

Já presos foram conduzidos ao 2. Distrito Policial de Piripiri para os procedimentos legais. Lá chegando foi constatado que o homem de iniciais F.A.A., de 26 anos, tem contra si um mandado de prisão em aberto originário da comarca de Esperantina/PI. Há suspeita de que a mulher, que
não portava documentos, seja menor de idade, já que declarou ter nascido em 1996.

Fonte: prf

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: