Política Nacional

Partidos de oposição pedem afastamento imediato de Temer e eleições diretas

Quinta - 18/05/2017 às 01:05



As bancadas de vários partidos de oposição e até mesmo parlamentares dos partidos da base do governo no Congresso Nacional assinaram uma nota conjunta pedindo o imediato afastamento do presidente Michel Temer e a convocação de eleições diretas para escolha do novo presidente.

A nota é resultado da notícia que abalou o país ao revelar que o presidente Michel Temer autorizou o pagamento de propinas de R$ 500 mil por mês ao ex-deputado Eduardo Cunha pra ele se manter em silêncio na prisão em Curitiba. A revelação está em delação no STF e tem gravações de vídeo e áudio contra o presidente.

Na mesma delação existem vídeos e áudio e outras provas robustas que comprovam que o senador mineiro AÉCIO Neves,  presidente nacional do PSDB pediu e recebeu propina no valor de R$ 2 milhões dos empresários delatores da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal - STF.

A nota com pedido de afastamento imediato de Temer foi assinada apor voltas das 22h15min desta quarta-feira (17.05). Nela estão representados os partidos PT, PDT, PC DO B, PSB, PSOL e REDE.

Partidos de oposição pedem afastamento imediato de Temer e eleições diretas

Fonte: Deputado Federal Assis Carvalho

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: